Comprinhas dos produtos Milani sao Incriveis gente estou apaixonadissimaaaaaa pelo os produtos Milani!



 Esses Batons sao muito muitooo Bons, tem uma durabilidade maximaa adoreii, e olha que eu nao uso muito batom  por que tenho labios grossos e nem sempre encontro batom que fique legal em mim. mais esses  testei e estou apaixonada, eu recomendo,otima qualidade!
beijos queridas...


 Esses sao os blush  da Milani tipo um iluminador nao sei explicar direito, pq nao conheco muito sobre maquiagem, mais so sei que eu comrpei e estou xonadaaaaaa gente, uso so ele, e fica um brilho incrivél. adoro..
 Bom esse é o meu queridiinhooo esse Lapis nao tenho nem palavras , pq ele é simplismente maravilhoooosoo gente quem nunca testou..tem que comprar  pra testar..te garanto que vai se apaixona  pq ele e Maraaavilhoso!

Pouca gente conhece a marca Milani, esta é uma marca de Los Angeles e tem inúmeras maquiagens e vive lançando coisas novas.
Base Mousse Milani Minerals base é livre de óleo e tem textura leve. Possui uma fórmula à base de silicone que proporciona um acabamento sedoso e suave, uniformizando o tom da pele e minimizando os poros, diminuindo a aparência das linhas finas para uma pele mais jovem. Mineral Milani Mousse é um 2 em 1 (primer e base) que ajuda a controlar a oleosidade em excesso.
Apropriada para todos os tipos de pele e em todos os climas, do extremo calor ao extremo frio , não afeta a sua pele. Enriquecido com vitaminas A & E e Ésteres de Jojoba, livre de óleo. MINERAIS Mousse Foundation está disponível em várias tonalidades.

                                           Esse foi o batom que eu ameii adoro essa cor!

                                   Brilho que estou xonadaa.lindoooo gente!


Comentários