Comprinhas de novembro.


oiiOii gente, hoje venho mostra minhas comprinhas de novembro que chegaram 13 de Dezembro, ufaaa já estava anciosa,pois queria muito testa os produtinhos.
os produtinhos são.
   1  -cartela de cilios tufinhos da L'oreal que já usei e fica lindo, e discreto!fica bem natural.
2    -batons da Revlon o nude atitude mavilhoso nao craquela nos labios e adurabilidade é ótima eu usei depois do almoço antes de ir trabalhar quando foi 6 da tarde quando cheguei do trabalho ainda esta intacto.ele é um nude parecido com o viva glam da Mac, omais co o preço bem mais acessivél. outro batom é o sparklig cider que também é um nude  com um brilho bem sutil,eu amei e recomendo, principalmente pelo preço que é super bom.

3- duas sombras da Victoria Secrets uma em creme e outra compac
ta,  sao excelente estou amando.

4   -paleta camelicolor que vem com seis sombras neutras e dois blush,ótima.amei

5  -2  base da visible lift da L'oreal comprei porque ouvi fala muito sobre ela, lUCIANA FERAES QUE EU AMO os videos dela, entao fiquei louca pra testar,nossa estou muito feliz, porque eu amei, e o tom certinho da minha pele, e cobre bem as minhas imperfeiçoes, hehhe muito boa  mesmo,elas sao minha queridinhas depois da Diorskinude,Super recomendooo meninas, e o preço é super ótimo!
 comprei dois tons uma mais escura e outra o meu ton normal.

6  -corretivo True match L'oreal w4-5 medium ligth e muito bom tambem só que ficou um puco claro pra mim, mais ele  é muito bom mesmo seca rapido nao craquela, entao recomendo sim. vou compra outo no meu ton certo!

7 -Mascara colossal da  maybelline,   e  otima estou super apaixonada por ela tbm heehhe  da volume  e pra mim que  meus cilios e fino, ficou perfeito. entao recomendo!

8-  comprei esse corretivo da Dr.Denese, pra testar. bom ainda nao testei, mais parece ser bom, quando eu testar venho aqui fala  ok?

9- cilios da red cherry o 012 vem com stras lindo  lindo  adorei!

10-  delineador da telescopic da L'oreal  maravilhoso  super firme,durabilidade otima tambem.
 bom essas foram minhas compras de novembro!beijao a tds.que me visitam.

Comentários