Kit Caudalie.

A tenho os poros um pouco abertos depois que usei essa água de beleza conhecido também como elixir, menina minha pele ficou coisa de diva hehehe ficou maravilhosa, notei que ficou com poros fechados ficou mais lisa com um brilho a maquiagem fixou mais e tirou aquele aspecto  de reboco, por causa do pó também, ah gente esses produtos sao execelentess.

                       Esse é o Creme Delicioso Mãos e Unhas da Caudalie é ótimo para manter a sua pele hidratada, macia, suave e ainda perfumada. As suas mãos ficam mais protegidas ajudando a prevenir o aparecimento de manchas e o envelhecimento precoce da sua pele. Graças a sua composição rica em antioxidantes com polpa de laranja, as suas mãos ficaram com um aspeto jovem amoo.

 Esse é um gel-creme que hidrata intensamente a pele seca, desidratada e sensível. Sua fórmula natural hidrata profundamente todos os tipos de pele.

 Essa é a tão falada  água de beleza o  elixir da juventude da Rainha Isabel da Hungria, Caudalie Água de Beleza alisa os traços, fecha os poros e deixa  à pele com  luminosidade, e realmente deixa a pele maravilhosa eu nunca experimentei nada igual, eu estou apaixonada viciada  principalmente nesse elixir de beleza. (esse você tem que ter).pode ser aplicada antes da maquiagem durante,e depois pra finaliza, e pode usar também antes de dormir, quando você quiser porque não faz mal pelo contrario só faz bem pra pele.uhuuul. 
 Esse é o  leite demaquilante que  limpa, remove a maquiagem e as impurezas enquanto suaviza a pele eu gostei.

Esse é o maravilhoso   hidratante labial antioxidante  que proporciona lábios macios e conforto duradouro é isso mesmoo  é muitooo maraaa.
 Esse kit eu comprei lá na Sephora  saiu por 109 o kit achei que compensa muito.ainda  pude testar esses 5 produtos maraaavilhosoo, porque se for comprar individual é bem mais caro...eu super super recomendo.  quem gostou deixar um comentario aqui!
Até mais..


Comentários