Novas paletas de sombra Times Nine da MAC de 9 e 15 cores.


 Oii Genteee,vim fala pra vocês sobre a paleta de sombra da mac e o que eu achei, deixo bem claro que não estou sendo paga para falar sobre hein... falo sobre porque desde quando eu descobrir meu interesse pela maquiagem eu sempre tive vontade de compra  produtos da Mac porque  via e ouvia fala muito bem, já comprei outros produtos mais a sombra eu ainda nao tinha, agora que eu vim compra uma paletinha hehehhe, mais eu estou realmente  louca por ela, as sombras sao lindas  gente super vale a pena o investimento embora elas sejam pequenas mais eu acho que elas  durar um bom tempo.



 Elas são do tamanha da Embalagem do pó studio fix mac.








 Então eu comprei a de 9 cores preço149,00 mais tem de 15 que é 299,00 aqui que eu comprei é mais  em conta, entao resolvi primeiro comprei a mais em conta.
Aqui comprei foi a BURGUNDY
 escolhi essa porque estou amando usar esses tons, e  da para fazer um make para o dia tanto para noite com essa paleta, e agora no inverno acho que vou usar muito hhehee.


 Deixar eu contar na loja Mac aqui do shopping Pátio Paulista eles estão fazendo um make GRÁTIS , eles chamam de Demo, você escolhe um foco, Rosto, Olhos, ou  Lábios , dai você  liga marca um horário pra eles fazer um make em você e ficar divaaa ,é  super legal eu fiz eles explica direitinho fui super bem atendida. é como se fosse uma aula  grátis eu queria ir todo dia hahahaha
 pena que ao da.. vocês vão e depois me conta ok?? espero que tenham gostado da diquinha.as fotos não ficou boa mais me esposo tirou e resolvi postar mesmo assim kkkk  bju da Cláu.



   ******************************************************************************

Comentários