Meu Creme para Maos Favorito L’Occitane

Ooiii    meninas(os)  minha dica   de hoje é esse creminho para mãos da L'OCITANE  que é o  mais perfeito que eu  já usei...  já   usei de varias marcas como Natura que eu amo tbm Boticario etc.. mais Igual a esse Nuncaa Vi  igual... deixa as mãos super macias e cheirosas e hidratada  até melhorou bastante minhas unhas, porque  as vezes minhas unhas ficam quebradiças por causa das alteraçoes na minha tireoide e minha unhas ficam quebradiças e etc.. e notei que depois que usei esse creme melhou bastante .. eu uso durante o dia quando lembro e sempre antes de dormir eu uso e tenho notado  minhas maos mais hidratada.. entao meninas  deixo essa dica pra quem quiser  investir em um creme muito bom e o preço é o mesmo que o da natura.. aqui onde eu moro em SP.. ah esse ao  lado  é uma agua facial que comprei  tbm e é Maravilhosa e dps eu conto mais sobre ela aqui.... espero que vocês  assim como eu tenham gostadoo.  beijaooo e até mais...

Comentários