Óleo Divino Multi Funções Caudalie!

Oiii Gente tudo bem??
Hoje venho falar um pouco desse Maravilhosoo Óleo   que realmente é divino.

*Gente esse óleo eu comprei  no tamanho menor  no vidrinho para viagem, cheguei a comprar dois vidrinhos pequenos ,  assim que usei esse maravilhoso logo percebi como ele é divino mesmo logo minha pele viciou nele, uso no rosto e cabelos e colo maõs.
 Gente minha pele era ressecada  por causa do clima, aqui em são paulo  clima muda muito principalmente no Outono, então minha pele ficava bastante ressecada, depois que conheci esse óleo nunca mais ficou ressecada,  eu uso antes de dormir,  pela manhã antes  da make diaria,  uso nos cabelos no comprimento.. gente é muiito mais muiiito bom, deixa os cabelos cheirosos, macio e brilhosos, eu também uso assim, passo o óleo em  todo cabelo antes da lavaguem..  os cabelos fica muiiiito macio e brilhosos leve,   você 
pode usar de  todos os jeitos, uso também antes de me maquiar porque da um efeito muito lindo na  pele.. a maquiagem  fica linda  a pele  fica hidratada iluminada, não deixar nada craquelar,  ah  não deixa a pele oleosa hein.. não se preocupe , porque a pele absorve e  fica bem sequinho depois, gentee  quem tiver a oportunidade de comprar, pode comprar sem medo,  eu garanto que vc não vai de arrepender, ele tem um cheiro maravilhoso nada forte e nada enjoado, que logo passa, Meu esposo ama o cheiro, eu uso  também nas mãos e colo a noite porque  hidrata e fico cheirosa  ao mesmo tempo ahahhahah amo esse óleo não fico mais sem.
Gente tem tantas funções que se eu for coloca aqui,  o post vai fica enorme kkk
 vou coloca as especificações dele aqui abaixo
*.

O que é:
Óleo seco e luxuoso que fornece umidade, nutrição e conforto duradouro para o corpo, rosto e cabelo. Ideal para todos os tipos de pele.

Para que serve:
Este óleo multifuncional hidrata, firma e sublima pele graças a fórmula única de óleos excepcionais como da semente de uva, hibisco, gergelim e argan combinados aos exclusivos polifenóis de Caudalie. Possui glamourosa textura de rápida absorção, nutrindo e perfumando a pele com uma deliciosa fragrância floral. Perfeito para ser utilizado como pós-sol

Não contém:
- Parabenos
- Sulfato
- Ftalatos

O que mais você precisa saber:
-Este produto não contém ingredientes de origem animal e não é testado em animais.
Em pesquisas realizadas:
Dentre 11 voluntários, 70% sentiram a pele mais hidratada após 1 hora
Dentre 20 voluntários após 21 dias de uso contínuo, 100% sentiram a pele suavizada.

Uso sugerido:
-Aplicar no corpo todo com a pele limpa, de manhã e a noite.
-Dica: acrescente 1 ou 2 gotas do óleo na sua base favorita para um efeito iluminado.



Ingredientes:
Vitis Vinifera (Uva) Óleo de semente *, Sesamum Indicum (Sesame) óleo de semente *, Isoamyl Cocoato *, Coco-Caprilato *, Fragrance, Ethylhexyl Palmitate *, Butyrospermum parkii Manteiga Extrair *, Helianthus annuus (girassol) óleo de semente * , Hibiscus sabdariffa semente oleaginosa *, Argania Spinosa Kernel Oil *, tocoferol *, Palmitoyl uva Extrato de semente *, Solanum Lycopersicum (tomate) Fruta / folha / colmo Extrato *, ácido cítrico *, salicilato de benzilo, linalol, hidroxicitronelal, Butylphenyl Methylpropional, limoneno , Citronellol, Alpha-Isomethyl Ionone, Geraniol. 2008/107/084.
* Origem vegetal.


 

 *Gente o que tenho é de 100 ml, custa  165,00 na Sephora Ou na loja online  Caudalie.
Esse tamanho compensa  mais, porque o de 50 ml custa 99 no site Caudalie e é bem  pequeno não da pra nada,eu me arrependi quando comprei um  de 15 ml na Sephora que custou  46 Reais.
   Gente é isso... espero que tenham gostado,  se tiver alguma duvida  é só deixar um coments que  eu respondo ok?
          Beijão queridas e queridos e até a próximaaa!*
   



Comentários